sábado, 15 de dezembro de 2007

Sem saco para título.

E foi quando eu parei de me preocupar com o que os outros pensavam sobre mim e o mundo que eu percebi quanto tempo eu tinha desperdiçado querendo ser notada, foi assim, querendo passar despercebida, que eu me destaquei pra mim mesma.
E não me importava mais a quem agradava , e sim se me agradava , ganhei confiança, mudei meu estilo, troquei meus amigos, e soube pedir desculpas aos que mereciam.
Aprendi que aprender não é nenhuma vergonha, e quem demonstra que sabe tudo não sabe nada, por que na condição de pessoas sempre estamos aptos a aprender - ainda que admitir que não saibamos sempre é incomodo.
E é por ai que vou aprendendo que vergonha é ter vergonha, por que de ser feliz, não se deve se envergonhar, por que dançar na chuva com seus amigos e cair no chão fazem parte da felicidade, amizades não sobrevivem de aparência, e isso não é vergonha, e sim fato.
A se todo mundo soltasse as amarras e fosse com a gente se tacar na piscina da vida de roupa e tudo, sem medo de ficar transparente e mostrar quem nós realmente somos ao mundo, mostrar por que não se tem o que esconder, e se tem, ah ai é outra historia.
O que? Pensou que eu era perfeita?

Um comentário:

Anônimo disse...

LOL

Isso ae voh!~