sábado, 15 de dezembro de 2007

Persuasão.

-Mas por que não?
-Por que não e ponto! Já disse que saco.
-Mas vai ser divertido!
-Não, não vai!
-Como você sabe?
-Da mesma forma que você sabe que vai ser divertido, não sei, mas acho.
-Se você não arriscar nunca vai saber...
-Eu sobrevivo.
-Ah vai diz que siiiim
-Não.
-Vai dizer não pra essa carinha?
-Sim.
-Viu disse que sim!
-É, mas pra outra pergunta.
-Ah que saco você nunca quer fazer nada do que eu quero.
-Deve ser por que eu sou normal!
-Você é uma chata isso sim.
-Chata é você. Gorda.
-EU NAO SOU GORDA!
-Se não fosse não se preocupava com o que eu digo.
-Nada haver.
-É por isso que você não quer ir! Você está se achando gorda que bobagem!
-EU NAO ESTOU GORDA!
-Então vamos e prove isso a todos.
-Espera eu me vestir?
-15 minutos.
-Feito, já volto.

Nenhum comentário: