sábado, 29 de dezembro de 2007

II.

Miguel, (http://epistolariocinza.blogspot.com/)
Gostei da descrição do Marcelo, ele parece alguém que me divertiria, gosto de pessoas falantes apesar de ser meio tímida. Vai entender.
Não me leve a mal, por que me sinto julgando ao falar isso, mas acho a droga da sua mãe pior do que a sua, acho que se drogar conscientemente o ápice do declínio, falo isso depois de ter visto minha mãe nesse caminho, foi na época que ela descobriu que meu pai se vestia de mulher com O amante dele, mas hoje em dia não há mais isso, ela não se droga mais de lexotans da vida, em contra partida não mantém uma distancia de mais de um metro dele, o que a mantém quilômetros de distancia de mim. Ossos do oficio.
Enquanto eu escrevo com você está passando Amaury Junior, tem um astrólogo maluco dizendo que Pedro é um nome auto-destrutivo, a não ser que seja escrito com u, ai muda tudo, só não entendi se seria Pudro ou Pedru, mas nenhuma das duas me agrada aos ouvidos, assim como o seu amigo Pedro também não me agrada por completo, mas quem sou eu pra falar de amizades. Metade das minhas amigas são piranhas, a outra metade é burra de mais para conseguir isso.
Falando nas minhas amigas uma delas fez um aborto ontem e não crie uma imagem de uma clinica clandestina na baixada, pelo contrario, hospital de primeiro mundo com todas as regalias, ela pediu para eu ir com ela eu não quis de forma alguma, eu não queria sequer que ela tirasse o filho, mas ela já tinha certeza assim como os pais dela, o pai da criança e os pais do pai da criança só não estavam de acordo por que não estavam cientes. Acho que teria sido uma criança linda, mas as coisas têm um motivo, com os pais que teria provavelmente não seria amada.
Mandei o meu namorado ir, afinal ele é o pai da criança, nada mais justo. Não se choque com isso. O Guilherme não é uma pessoa ruim, apenas perdida. Ele perdeu o tempo de crescer e continuou um moleque. E antes que você se pergunte não essa não foi à primeira traição, mas a com o pior desfecho. Ainda estou magoada, com ele e com ela, mas isso passa. Sabe estamos juntos há Dois anos e cinco meses, você tinha que ver como foi uma festa lá em casa quando eu anunciei o namoro, em alguns meses nossos pais viraram sócios, ele me dava flores, me levava pra jantar, ela romântico e me tratava com a deferência de um lorde, mas sei lá, foi esfriando. Minhas amigas me aconselharam a transar com ele , e foi o que eu fiz, melhorou por uns dois meses mais caiu na rotina, dês de então começou essa historia de traição, ele sempre jura que não vai mais acontecer e eu perdôo, afinal eu o amo e ele me ama não é?Isso é normal, ele é novo, ainda não amadureceu, quando ele crescer isso passa.
Não passa?A Laura me disse que passava. Ela deve estar dormindo na clinica agora.
Não quero mais falar sobre isso.
Por que você não dá um livro de presente para sua mãe? Seria um recomeço de 2008 melhor do que roupas pretas alem de poder ajudar ela. Se bem que só se pode ajudar quem quer ser ajudado né.
Vou passar meu ano novo num iate, em angra, com meu pai, minha mãe, meu namorado e meus sogros. Minha mãe acha que o Gui vai me pedir em casamento, e, apesar de saber que eu tenho apenas 17 anos acho que aceito. Ela disse que se eu aceitar posso voltar a ir ao teatro aos finais de semana. Você acha que eu estou me vendendo por muito pouco?Patrícia acha que sim, mas acho que ela não entende como andam as coisas. Patrícia é minha melhor amiga do teatro, a gente ainda mantém contato por MSN. Eu sou proibida de sair com ela.
Antes que eu esqueça, senti certa hostilidade sua ao falar dos condomínios de auto luxo. Que conste que eu moro em um, no mesmo inclusive que o Guilherme e a Laura, antes não fosse... A patrícia é a única que mora em um apartamento de classe media. Eu a invejo, assim como eu o invejo por ter enfrentado seu pai-ainda que involuntariamente. Anota ai meu segundo grande defeito, eu invejo muita coisa e muita gente.
Ah antes que eu esqueça e tenha que rasurar ou fazer outro ps. Acho que verde criança é a cor da moda, é a cor da parede do quarto do gui, a diferença é que a TV é de Lcd, não de plasma e 40 polegadas, também não têm nenhuma cadeira oval, o mais próximo disso é a elíptica do modelo bowl que nem eu nem ninguém pode sentar. Sim minha sogra é neurótica.
Feliz 2008, mas ainda sim fico na esperança de que você encontre um correio em Camamboré.
Sem compadecimento dessa vez, Ana.

Nenhum comentário: