quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O título.

"Olha as ferias dessa menina devem estar muito chatas, duas postagens em dois dias e ainda de manha?! Isso por que ela disse que deveria diminuir a freqüência. To vendo”.
Não, na verdade não, mas a maioria dos meus programas é à tarde -por que eu sou uma das poucas que acorda antes de uma hora da tarde- e não importa a hora que eu durma. Dez e meia no Maximo eu to de pé.
Mas atendo-me ao assunto proposto - que seria minha mudança, diga-se de passagem, mas que foi mudado neste instante - resolvi falar do titulo de tudo que eu escrevo.
Nunca fui uma boa aluna de redação, se a media pra passar fosse quatro, arrumava quatro, se fosse seis era essa mesmo, e nenhuma professora esperava mais do que isso, já era comum, e esse ano começou seguindo pelo mesmo caminho, mas por sorte peguei uma excelente professora, que, alem de ser boa e confiar na minha capacidade - se é que ela existe - me deu uma aula sobre títulos!Ok, ela nos disse que titulo se coloca depois da redação, mas não foi meu caso, descobri que se eu ponho um titulo e me prendo a dizer o que meu titulo se propôs eu desenvolvo muito melhor.
É como se eu tivesse delimitado minhas margens sobre o que escrever, eu não fujo do assunto por que eu já estou comprometida com uma proposta minha.
Depois que me assumi com minha preferência por títulos, descobri que ela não é de agora, já que também sempre gostei de significados de nomes, afinal nomes são nossos títulos, e você provavelmente nunca pensou nisso ou está me achando maluca.
Tudo bem.
De um tempo pra cá minha vida ganhou titulo, nome, sobrenome e capítulos, e como sempre minha maior dificuldade é fundamentar o desenvolvimento, mas no final, eu até que me dou bem em conclusão.
Bom dia!*até o final das férias eu falo sobre mudança.

2 comentários:

O Escorpião disse...

Olha eu aqui. Vim visitar o livro da sua vida..rs
Tudo bem não ter lido o meu, dessa vez passa. rs

Bjs Escorpianos pra vc.

O Escorpião disse...

Olha eu aqui. Vim visitar o livro da sua vida..rs
Tudo bem não ter lido o meu, dessa vez passa. rs

Bjs Escorpianos pra vc.