sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Fechando o caixa.

O texto ia ser sobre resoluções de fim de ano - e leso engano de quem pensou que eu não vou falar delas; vou só não agora.
Todo final de ano criamos novas metas e expectativas do que está por vir, negligenciando o que deixamos para traz, afinal isso já ficou no passado e o novo ano virá.
Se não fizemos aquela dieta, ou não tivemos uma vida mais saudável como prometemos tudo bem, temos uma nova e gigante "segunda-feira" pra prometer tudo de novo e deixar pra próxima, nada mais normal não? Não!
O que eu fiz ontem ainda se reflete hoje, e, não é por que acabou o ano que vai desaparecer, então esse ano não vou fechar meu balanço com minhas resoluções, por que nenhuma delas merece ser mencionada, por que o que eu fiz de melhor, não tava prometido a ninguém.
Não ajudei crianças na áfrica, não me preocupei com a fome mundial, nao me dei ao trabalho de levar o copo sujo a pia, tampouco de tirar a toalha da cama. Nao fui 100% sincera, nem comigo nem com os outros, negligenciei coisas que nao podia por egoísmo e auto proteção, nao fiz meu dever de casa como deveria ser feito.
Porem ainda nao é à hora de me tacar na fogueira com a acusação de bruxa ouviu consciência!
Tornei-me mais responsável, e, pela primeira vez tomei juízo na sala de aula, doei grande parte das minhas roupas, algumas nem tão antigas, aprendi a respeitar mais diferenças, ajudei boa parte dos meus amigos, e no que eu andei em falta com o meu avo tentei me dar em dobro pra minha mãe.
Pode parecer que me contradiz e tudo que eu disse foram fatos bobinhos do meu ano, mas em resumo, tirando as palavras pueris de uma adolescente que eu disse acima, falhei, e muitas vezes quando nao poderia ter falhado, nao fui consciente mais nao me mantive austera aos fatos, cresci comigo mesma mais do que como individuo para a sociedade. Fiz mais bem do que mal, pra mim, e para quem está a minha volta.
Nota 5 pro que eu fiz de bom pros outros, nota 7 do que eu fiz de bom pra mim, nota 5 pro que eu fiz de mal pros outros, nota 3 pro que eu fiz de mal pra mim.Balanço final , mais 4, discorda ?Os comentários seguem abaixo.
Feliz 2008!
Ano quem vem começa com novidades, aguardem.

Nenhum comentário: