quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dear Santa,

Deu saudade do senhor e eu resolvi escrever assim meio fora de época, sabe como é que é por a conversa em dia.
Em primeiro lugar queria falar com o senhor sobre o presente do ano passado , acho que o senhor confundiu , pedi um namorado, não um melhor amigo, mas tudo bem, pode deixar que eu já liguei pro sac. e fiz a troca, a propósito eles disseram que aquele amigo era feito só pra mim então eu podia ficar com ele também. Adorei você pede um, vem errado e você fica com os dois. Quanto ao que veio agora pode ficar tranqüilo, ele é EXATAMENTE como eu sempre sonhei, não podia estar mais perfeito, e digo isso também pra mostrar ao senhor que eu sou agradecida aos seus presentes, tanto que a bicicleta que o senhor me deu quando eu tinha 11 anos é a mesma até hoje.
Fora isso as coisas estão na mesma, ou pelo menos quase na mesma, por exemplo, eu decidi estudar, mas não espero um presente por isso, não é exatamente um favor que eu estou fazendo a ninguém, apenas a mim mesma, isso me afasta um pouco das meninas, mas verdadeiras amizades na se abalam com essas bobagens, e quero dizer também pra não levar em conta nossas conversas durante as aulas, sem elas eu realmente não sei o que seria do meu estado mental, e o senhor bem abe pelo que eu passo.
Aquelas idéias assustadoras já saíram da minha cabeça, mas ainda mais agora, que eu não tenho válvula de escape das aulas elas e meu amor tem sido fundamental pra eu continuar-me mantendo de pé. Claro, os amigos não são todos os mesmos, acredito ter somado mais do que eu subtraí, mas tive uma perda importante e o senhor deve ter visto ai de cima, e não venha com essa me falar de perdão por que o senhor sabe que isso não veio e agora, mas olhando por um outro angulo estreitei relações com ótimas pessoas e ajudei muitas outras, por sinal esse ano me tiraram pra psicóloga, mas sabia que eu gosto?! Sinto-me bem sendo útil.
Aqui em casa não tem dado muito pra ser útil, mas garanto que to trabalhando nisso.
E de antemão vou lhe comunicar isso: pra esse ano eu quero um presente em pareceria com o do ano que vem um pequeno sumiço em massa de vestibulandos de medicina, vai, nem é tão difícil pra dois anos.
Espero ansiosa uma resposta.
Com carinho uma eterna criança, Natália Neto Dias.

Um comentário:

O Escorpião disse...

Rsrsrs
Fiquei aqui comigo. Que idade teria essa eterna criança que pede ao papai do céu que sumam seus concorrentes no vestibular. rs
Creio eu que uma mocinha de 18 anos. Rs

Gostei do seu estilo.
E a....
Sobre a troca de presentes isso sempre acontece. Mas o ruim é quando você por acaso fica com o presente errado e depois não quer devolver de jeito nenhum, ai te tomam. Estou sofrendo a falta do meu presente a mais ou menos cinco meses. Imensamente amargurado.

Abraço Escorpiano