quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Conversas alheias.

Não me diga que você nunca escutou o que o menino que sentava ao seu lado dizia, pois não me convence, todo mundo é curioso.
E não é que às vezes a fofoca supera as expectativas?Não que elas existam longe da minha pessoa querer descobrir que a mulher do meu lado do restaurante teve um filho do padeiro e jura que é do marido, mas que esses casos interessam mais, ah interessam.
Hoje no caso eu tive três horários livres no colégio, e eu e minha amiga fomos fazer hora no Mc Donalds, afinal é fresquinho, tem sorvete e um bom lugar pra sentar, conversa vai , conversa vem, senta-se um grupo de meninas do nosso lado, até ai "e dai?”.
Dai que o assunto eram meninos, e uma delas desembestou a falar, que no dia seguinte iria à casa do Pedrinho (ou era Jorginho?), mas pra isso disse pra mãe que iria sair com um grupo de meninas, e que estava muito feliz por poder finalmente ficar sozinha com ele (acho que "sozinha com ele" dispensa explicações) o mais assustador é que isso vindo de uma menina com o uniforme juvenil do meu colégio, devia ser do que? Sétima série?!Na sétima série eu tinha 12 anos, tinha na minha lista de "garotos que eu já beijei" um nome, e sexo era algo que na minha pueril cabecinha só acontecia no mínimo com mais de 20 anos de idade na cara. Depois disso, minha conversa com minha amiga parou e se voltou para aquelas canduras pré-adolescentes, e, você já viu um filme chamado "Meninas Malvadas"? Se não viu existem vários outros no estilo patrícinhas que são “as populares” do colégio, ou pior, como eu você pode ter passado por isso na pele, mas enfim, as coisas que elas começaram a falar depois disso foram bem ao estilo e eu e iminha amiga nos perguntamos se onde estavam os pais dessas meninas, por que se a minha mãe soubesse que eu estava fazendo uma coisa dessas, eu sei onde ela estaria me dando umas boas pancadas, e isso mesmo eu tenho mais de 12 anos, acho que esse é um direito que assiste ela até quando ela quiser.
O que esse texto acrescenta a você? Absolutamente nada, mas vendo essas meninas nos seus 12 anos, revejo meu conceito de que o filme "aos 13" era realmente uma coisa tão rara de acontecer quanto eu imaginei.
...
Ah! E eu preciso registrar também que depois disso sentaram dois mentecaptos (se não sabe o que é isso vá procurar no dicionário) e se seguiu o dialogo:
-Pô cara, esse que foi o capacete que eu sofri o acidente!
-Que acidente?
-aquele que eu quase morri!
-?...
-fazendo o racha de moto que eu saí rolando!!!
-AHH lembrei! Que foda cara! Me empresta ?
-Pô cara é meu capacete da sorte.
-Ah, mas eu não vô usar não, é só pra convencer uma gata que eu tenho moto.
-Ah assim tudo bem, falo cara abraço.

Onde vamos parar...

4 comentários:

O Escorpião disse...

Hahahaha. Outro dia meu carro quebrou e tinham duas meninas dessa idade conversando "gritando" na minha frente. E soltaram coisas piors do que essas que você disse.
Fiquei absorto. Rsrs

E sobre os caras... Rsrsrs
São uns desses que nos detonam a imagem. Rsrsrs Ainda temos isso?

Gostei do seu texto leve e humorado. Você faz jornalismo ou letras?

Abraço Escorpiano.

O Escorpião disse...

Piores*
Elas estavam no onibus.*

Alterações. Rs

Anônimo disse...

Lógico que a amiga em questão era eu, na verdade sempre sou eu! hauhauahau
te amo Bu seus textos tão cada vez melhores desse jeito até passa no vestibular... =P
;*

Anônimo disse...

Lógico que a amiga em questão era eu, na verdade sempre sou eu! hauhauahau
te amo Bu seus textos tão cada vez melhores desse jeito até passa no vestibular... =P
;*