quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Eu confesso...

Descobri esse site ontem, (pra quem não conhece segue o link http://www.euconfesso.com.br/default.asp) e dês de então já gastei um bom tempo lendo as confissões alheias, e pra começar as minhas, confesso que quase postei minha confissão lá, mas algo repeliu meu impulso, acho que talvez por pensar que minhas confissões não são tão peculiares quanto à daquelas pessoas.
O fato é que ele me impeliu a publicar minhas próprias confissões.
Eu confesso que já fui muitas vezes falsa, e que algumas vezes sou inconveniente e tenho consciência disso, confesso que demonstro ser mais feliz do que sou, mas também confesso que me sinto estranha por ser tão feliz, confesso que já menti para minha mãe e professores, confesso que não estudo o que devia , confesso que me sinto fracassada se não sou a melhor, confesso ainda que sou intransigente e competitiva.Confesso que sou humana.Confesso que tenho defeitos , confesso que choro sozinha , confesso que amo meus amigos e que eu tenho um namorado perfeito , confesso que eu decidi viver cada dia e que a vida me fez ficar fria.
Confesso que se você me diz que não tem nada a confessar, eu não acredito em você.

Um comentário:

Isaque Viana disse...

Olá!!

Vi que vc deixou um recado lá no meu blog e resolvi dar uma passada aqui... bem bacana.
Pode deixar que, sempre que der, eu volto aqui.