segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Fazendo meu blog.

Ontem eu estava sem nada pra fazer e com mil idéias diferentes rodando na minha cabeça, e, numa conversa com a Lu disse pra ela como eu estava me sentindo, mas só dai já começou minha complicação, porque expor o que tá na minha cabeça não é tarefa muito fácil pra mim, mas vá lá, a idéia dela foi que eu criasse um blog, hum... Blog? Eu já tive alguns blogs e por meses a fio fui bem dedicada a eles, mas digamos que nao foi um investimento lucrativo, já que só me cansou de tanto escrever. Eles nao eram minhas idéias ou opiniões, e sim simples relatos do meu dia-a-dia em forma de romance, mas acho que isso nao vem ao caso aqui. O fato foi de que acatei a idéia, e confesso que escrevo mais pra mim do que a você leitor, entenda por isso que nao tenho a pretensão de agradar a nada nem ninguém, e que nem sempre serei parcial , pelo contrario, posso ser unilateral, intransigente e perniciosa.Seguem-lhe duas alternativas a partir daqui caro leitor, ignorar minhas divagações de mundo, ou ver o que mais esse ser humano tem a proclamar para o nosso mundinho medíocre.
...

Criar esse blog me lembrou do suplicio que é encontrar nome pro blog, ô coisinha difícil! Demorei horas até achar esse nome, é uma daquelas palavras que você escuta e guarda, sem saber exatamente a utilidade de guardá-la, pois bem, aqui está uma das utilidades, nomes para novos blogs!
Se for do interesse de alguém hodierna significa atual, moderno, contemporâneo, recente e coisas desse gênero, alem de um bom nome de blog também muito útil em redações de ensino médio pra impressionar a professora.
Por hoje vai ficar por aqui, acabei nao expondo nenhuma das coisas que ficam povoando a minha cabeça, fica pra próxima, fazer o blog já gastou bastante do meu corrido tempo de estudante.

;*

Nenhum comentário: