domingo, 3 de novembro de 2013

Hoje.


Vim aqui ver como você estava, hesitei, mas decidi escrever um pouquinho, alguma coisa que seja, só pra não deixar passar em branco.
A falta de tempo continua um horror. Acho engraçado e triste ao mesmo tempo ver como as coisas mudam tanto com os meses, mas continuam tão iguais. Não tiraria uma letra do post anterior hahahahaha.
Acho que o tempo tem passado tão, mas tão rápido, que quando eu mudo alguma coisa na minha vida, já se passou meio ano, e eu não vi passar nem uma semana. É o caso do meu estágio, começou e termina esse mês e nenhuma resenha aqui. Quanto a ele, acho que tenho certeza, é pediatria; já o que dentro da pediatria me complica um pouco mais.
Ainda quero mudar o mundo, mas por hora preciso passar de ano, cumprir carga horária no fim de semana, conciliar tempo entre namorado, amigos e família e estudar pra passar na residência. E pensar que quando isso aqui começou nem faculdade eu fazia ainda.

Nenhum comentário: