terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olá, alguém em casa ?

Férias! O paraíso do ostracismo tornou a encontrar esse projeto de escritora, mas dessa vez devo confessar que ele tardou e acabará mais cedo, ok isso não é um espaço pra lamurias, mas para devaneios então a eles torno. Esse post em especial é pra exorcizar 2008. Entre muitos livros e pressões que só quem tentou vestibular com um real objetivo conhece, e a perda de pessoas que eu amava muito, seja no sentido mais decrepto da morte ou no mais ínfimo do termino de um relacionamento, eu experimentei a sensação de ter as rédeas da minha vida em minhas mãos. É inebriante e assustador o poder de decisao. Tudo bem, entre mortos e feridos eu me salvei, e o fiz com o máximo de pessoas que pude carregar comigo, porém eu tenho consciência de que quando se faz escolhas sempre há algo que se perde. Acho que minha maior perda foi a da crença em contos de fada, e acho que meu maior ganho é saber que tendo 17 anos ainda voltarei a crer neles muitas vezes. Aprendi também a gostar da duvida, mas isso fica pra outro momento. Por enquanto vou me deter por aqui, esse texto serviu pra que eu percebesse o quanto eu estou desacostumada a divagar, culpa da matemática, números são inversamente proporcionais a criatividade. Amanha-me volto, ou talvez depois, quisá na sexta, tudo bem Darling, afinal nós temos o resto da vida.
Adios !

Nenhum comentário: