sábado, 12 de janeiro de 2008

Finalmente.

Finalmente minhas ferias começaram, finalmente tenho saído e só dormindo depois das duas da manha, por fim minha cor saiu d tom branco gelo pro bege claro e finalmente a mudança ta na reta final!
Não é bom quando as coisas acontecem?
Eu estava ansiosa - talvez por isso mais gorda - mas isso não vem ao caso, dedico esse post as realizações, não as promessas não consumadas como a da dieta.
E não é que a palavra se adequou bastante ao meu momento?
Eu me sinto realizada, não que isso tire minha insegurança do que esta por vir esse ano, mas espero que minha confiança se mantenha em alta.
Sempre achei que pensamento positivo é a solução.
Não entenda por isso que eu sou pro livros de auto-ajuda, até por que auto ajuda só é auto-ajuda se vier de você pra você mesma, como vai ser auto-ajuda se alguém escreveu o que você deve fazer?
De qualquer forma que tudo que eu desejo se realize e que tudo que você me deseja volte em dobro a você.
Não escrevo mais nem entro a fundo no assunto por que me sobra pouco tempo pra aproveitar meu condominio, bom noite!

Nenhum comentário: